Republicanos estendem tapete vermelho para Eduardo Braide…

Prefeito de São Luís foi recebido com honras de candidato a governador na festa de aniversário do partido, que tem mais de 20 prefeitos, centenas de vereadores e importantes lideranças na direita maranhense

 

PRESTIGIADO POR TODOS. Braide discursa como liderança estadual aos membros do PRB, e na presença também de André Fufuca e Iracema Vale (PSB)

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD) brilhou como pré-candidato a governador nesta sexta-feira, 25, no aniversário do partido Republicanos, comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluisio Mendes.

“Tive a honra de participar da comemoração pelos 20 anos do partido Republicanos10, sob a liderança do amigo Aluisio Mendes no Maranhão e do deputado federal Marcos Pereira no Brasil. Parabenizo todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido pela trajetória de crescimento e avanços no Maranhão. Vida longa ao Republicanos!”, declarou Braide, que publicou, ele próprio, uma série de imagens do evento em suas redes sociais.

  • o Republicanos tem mais de 20 prefeitos em todo o Maranhão, além de centenas de vereadores;
  • além de Aluisio, Braide tem o apoio de Mariana Brandão, segunda colocada na disputa de Imperatriz.

“Uma história de conquistas, compromisso e trabalho sério pelo Brasil. São Luís é palco dessa grande celebração! Lideranças de todo o Maranhão reunidas em um só propósito: fortalecer o presente e construir o futuro. Presença marcante do presidente nacional, Marcos Pereira, do ministro maranhense André Fufuca, além de prefeitos, vices, vereadores e a grande família 10″, disse Aluisio Mendes.

A citação de Aluisio Mendes ao André Fufuca não é por acaso; presente ao encontro, o ministro pré-candidato a senador está em vias de formalização de federação do u PP com o União Brasil, como este blog Marco Aurélio d’Eça já mostrou no post “Pedro Lucas quer o União Brasil na briga por chapa majoritária…”.

nacionalmente, União Brasil tem em Braide uma opção de candidatura ao governo.

E Fufuca passa também a ser opção ao Senado…

Marco Aurélio D'Eça