Com campanha pela presidência consolidada, Beto Castro se licencia na Câmara

Parlamentar abre vaga para o suplente Júnior Nazaré até setembro, mantendo uma tradição do seu mandato, de sempre dar oportunidades aos companheiros de partido

 

COMPANHEIRISMO. Beto Castro abriu vaga para o suplente do seu partido, mantendo a tradição de rodízio do seu mandato

O vereador Beto Castro (Avante) anunciou nesta quinta-feira, 15, eu afastamento do mandato por um período de quatro meses; em seu lugar assume o suplente Júnior Nazaré (Avante), que ficará no cargo até setembro.

  • pré-candidato a presidente da Câmara, Beto Castro consolidou sua eleição com 20 votos já declarados;
  • o afastamento mantém uma tradição do seu mandato, de fazer rodízio com todos os suplentes do partido.

Com 2.749 votos nas eleições do ano passado, Júnior Nazaré ficou a 24 votos de obter uma vaga própria na Câmara Municipal, total que o partido precisava obter para ter direito a mais uma vaga.

Para se afastar do mandato, Beto castro alegou questões particulares…

Marco Aurélio D'Eça