Candidato do partido Novo reuniu lideranças do município, conversou com ouvintes de rádio e tratou dos problemas que afligem o Maranhão, sobretudo no interior

PROJETOS PARA O MARANHÃO. Ao lado das lideranças do partido Novo, Lahésio falou com lideranças e eleitores de Viana
O pré-candidato do partido Novo ao Governo do Estado, Dr. Lahésio Bonfim, foi ao município de Viana no fim de semana, onde conversou com lideranças políticas e trocou experiências.
Em entrevista, Lahésio falou diretamente sobre os problemas do Maranhão, e afirmou estar preparado para governar o estado.
“Sou um homem pronto, preparado para ser governador do Maranhão, para mudar a forma como se faz política no estado. Combater a corrupção, gerar emprego, investir em infraestrutura, segurança e educação”, afirmou o pré-candidato.
- em Viana, Lahésio conversou com importantes lideranças;
- ele pretende fortalecer o partido Novo no município e região.
Em suas andanças pelo interior, Lahésio tem tratado fortemente da Segurança Pública, setor no qual ele vê maior precariedade na atual gestão,
“Precisamos combater a criminalidade. Queremos um governador preocupado com a segurança pública. Nós precisamos de um governador que invista mais em inteligência na segurança pública”, pregou Lahésio.
O candidato pretende percorrer todo o Maranhão nesta fase de pré-campanha.
E consolidar sua posição na briga pelas primeiras posições na disputa…
