Fábio Gentil torna público apoio a André Fufuca para o Senado…

Ex-prefeito de Caxias, atual secretário de Agricultura do governo Carlos Brandão destaca que o ministro do Esporte representa uma nova geração de políticos prontos para atuar em Brasília

 

APOIO DE PESO. Fábio Gentil encaminha carta aos seus aliados no interior maranhense recomendando o nome de Fufuca para o Senado

O atual secretário de Agricultura e ex-prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) divulgou neste fim de semana cara aberta em que declara apoio à candidatura do ministro  Esporte André Fufuca (PP) ao Senado Federal em 2026.

“O Maranhão precisa de um senador que conheça a realidade do nosso povo, que saiba articular em Brasília e que coloque os interesses do nosso Estado acima de interesses pessoais ou partidários”, afirmou Gentil.

  • para o apoio, o ex-prefeito ressalta a importância da aliança de Fufuca com o governador Carlos Brnadão (PSB);
  • além disso, Gentil vê o ministro como um dos parlamentares mais atuantes da bancada federal maranhense.

Fábio Gentil teve o apoio do ministro André Fufuca em seus dois mandatos de prefeito de Caxias; como deputado federal e como ministro do  Esporte, Fufuca sempre articulou projetos e recursos para o município.

“Não é apenas uma escolha política, é uma escolha por um Maranhão mais justo, mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos”, justifica o secretário.

Para reforçar o apoio, gentil distribuiu a Carta Aberta a todos os seus aliados no Maranhão…

Com informações do blog de Priscila Petrus

Marco Aurélio D'Eça