Integrado a São Luís, Lahésio ouve demandas de todo o Maranhão…

Com escritório montado na capital maranhense, pré-candidato do partido Novo a governador intensifica agenda de reuniões na região metropolitana, convive socialmente e tem participação efetiva na imprensa ludovicense

 

ALTERNATIVA CRÍTICA. integrado a São Luís, Lahésio tem frequentado a vida social, onde é frequentemente abordado sobre os problemas maranhenses

Ensaio

Com a instalação do seu novo escritório político em São Luís, o candidato do partido Novo a governador, Dr. Lahésio Bonfim, inicia uma nova fase de sua campanha com vistas a conquistar o eleitor da região metropolitana.

  • na capital maranhense ele tem recebido lideranças de todas regiões do estado;
  • integrado a São Luís, Bonfim conhece mais fortemente as demandas da população.

“O Maranhão enfrenta desafios profundos em todas as áreas. Nossa malha viária é incapaz de acompanhar o desenvolvimento, a saúde pública é quase inexistente, a educação está em colapso e nossos trabalhadores não têm oportunidades. É por isso que milhares estão deixando nosso estado em busca de dignidade em lugares como o Mato Grosso, Goiás e tantos outros estados que oferecem o mínimo de condições para uma vida melhor”, afirma o pré-candidato.

RECLAMES ESTADUAIS. No escritório do partido, ao lado dos coordenadores de campanha, o candidato do Novo recebe as lideranças do interior

No novo espaço político, Lahésio tem escutado atentamente representantes regionais, ouvindo as dores, os relatos e as urgências que ecoam do interior à capital.

E tem um objetivos claro: compreender os rumos do estado para propor soluções reais, sustentáveis e alinhadas com a realidade do povo.

  • no convívio social em São Luís, Lahésio tem sido frequentemente abordado por populares;
  • ele também passou a estar mais próximo da mídia, com presença efetiva na imprensa.

 

PRESENÇA MIDIÁTICA. Radicado em São Luís, o segundo colocado nas pesquisas amplia também a sua participação na imprensa

É a presença efetiva nas pesquisas – sempre disputando as primeiras posições – que levam o candidato do Novo a esta forte presença popular.

E a partir desta presença, se posiciona como uma alternativa crítica para os maranhenses.

Marco Aurélio D'Eça