Vice-governador diz em entrevista à TV Mirante que faz neste momento eleitoral exatamente o que o próprio Carlos Brandão quando estava em sua mesma condição, em 2021

CUMPRINDO O PAPEL. Vice-governador diz que vai continuar fazendo o que sempre fez na condição que lhe é dada no Maranhão
O vice-governador Felipe Camarão (PT) voltou a comentar nesta terça-feira, 1º, sua relação com o governador Carlos Brandão (PSB) e o projeto eleitoral de 2026.
- Camarão garante que, sempre que chamado, procura ajudar;
- o vice disse ainda que vai continuar a andar pelo Maranhão.
“Eu me mantenho no meu papel, que é de vice-governador. O próprio Brandão teve esse papel que eu tenho hoje, e fazia o papel como vice-governador; nessa época, em 2021, ele já tinha feito reuniões em São Mateus, em vários municípios, para tratar de sua pré-candidatura. E é isso que eu procuro fazer”, afirmou o vice-governador, em entrevista à jornalista Carla Lima, da TV Mirante.
O vice-governador disse ainda ter esperanças de reunificação da base governista e da manutenção do projeto iniciado com a eleição do ex-governador Flávio Dino, em 2014.
“Política, assim como na vida, a gente tem que construir pontes, não muros. A decisão é de Brandão, de ficar, de sair e de quem vai apoiar. É um projeto que começou lá atrás, ainda em 2014. Foi vitorioso em 2018, venceu em 2022. E temos tudo para continuar ajudando o povo do Maranhão”, afirmou.
- Camarão se prepara para as eleições do PT, no próximo domingo;
- membro de chapa nacional, ele não se envolveu no pleito estadual.
O vice-governador espera consolidar o seu nome como candidato do PT.
Independentemente do resultado das eleições internas no partido…