Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Brandão começa a demitir dinistas do governo…

Governador assinou nos últimos dias diversas exonerações de ocupantes de cargos no terceiro e segundo escalões, entre eles o irmão do deputado federal Márcio Jerry, que atuava na Secretaria de Agricultura Familiar

 

CABEÇAS ROLAM. Irmão de Márcio Jerry, Samuel Barroso é aliado e defensor de Flávio Dino

O Diário Oficial do Estado começou a publicar, a partir desta sexta-feira, 4, uma série de demissões no primeiro e segundo escalões do governo Carlos Brandão (PSB); são todos ocupantes de cargos comissionados indicados pelo grupo do ex-governador Flávio Dino.

A demissão de cargos indicados por dinistas era o último passo do governador para consolidar o rompimento com o grupo de Flávio Dino, assunto que foi, inclusive, tratado neste blog Marco Aurélio d’Eça, no post “Eles que saiam!!!; ele que nos tire…”.

“Acredito que foi devido minha ligação com Rodrigo Lago, coordenei campanha dele no sertão”, explicou Samuel Barroso, cuja exoneração ilustra este post. Barroso é servidor de carreira do Ifma.

COMEÇA O RAPA!!! Demissão de Samuel Barroso foi publicada na edição de sexta-feira, 4, do DOE

Este blog Marco Aurélio d’Eça apurou que o governador passou os últimos dias assinando exonerações de gente indicada por todos os chamados dinistas – deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que defendem o legado do governo comunista.

De acordo com o que foi publicado na mídia digital nos últimos dias, são mais de 500 cargos ocupados por remanescentes do dinismo.

A partir de agora, os dois grupos seguem caminhos diferentes…

Sair da versão mobile