Iracema Vale lamenta ações da oposição contra o governo: “perseguição demais!!!”

Diante dos últimos movimentos de lideranças políticas maranhenses, sobretudo em Brasília, presidente da Assembleia Legislativa reforçou o interesse do governador Carlos Brandão em trabalhar pelo Maranhão

 

SERENIDADE E CONVERSA. Além da coletiva de imprensa, Iracema fez discurso em que ressaltou a importância do diálogo

A presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale (PSB) comentou nesta quinta-feira, 7, os últimos movimentos da oposição maranhense contra o governo Carlos Brandão (PSB).

“É perseguição demais!!!”, classificou a parlamentar, diante das ações de deputados e lideranças oposicionistas.

  • na terça-feira, 6, em ação do deputado Othelino Neto, o ministro Flávio Dino andou a Polícia Federal investigar o TCE-MA;
  • na quarta-feira, 7, o comando nacional do PSB decidiu entregar o comando regional para a senadora Ana Paula Lobato

“O governador não dá uma palavra sobre isso. Ele entende esse jogo de interesse, de poder, da política, mas ele faz o trabalho dele. E não tem um dia que o governador Carlos Brandão acorde pensando em picuinha; pelo contrário, ele faz é trabalhar pelo Maranhão”, garantiu Iracema.

A deputada estadual deve ser uma das aliadas de Brandão a deixar o PSB após a posse de Ana Paula.

Mas ela tem até abril para tomar a decisão…

Marco Aurélio D'Eça