Milhares de pessoas se reuniram nesta quinta-feira, 18, para celebrar a Deus no Festival Viva Esperança. O evento aconteceu no Parque Folclórico da Vila Palmeira e marcou o início de uma grande mobilização de fé no Maranhão.
- a programação foi diversificada e envolveu todo o público;
- a multidão cantou, pulou e dançou ao som de muito louvor.
“Hoje, uma multidão veio louvar e glorificar ao nome do Senhor. Isso nos alegra e nos faz crer que o poder de Deus vai se manifestar nas outras cidades do Maranhão por onde o festival vai passar”, afirmou a deputada Mical Damasceno (PSD), idealizadora doe vento.
As atrações locais animaram o festival. Forró de Crente, Fogo & Glória e Edson Silva colocaram o povo de Deus para celebrar com alegria.
No palco principal, nomes nacionais do gospel também se apresentaram. Paulo Neto, Lukas Agustinho, Valesca Mayssa e Thalles Roberto emocionaram os fiéis com louvores de fé e esperança.
A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, também destacou a iniciativa.
“Um projeto que nasceu no coração de Deus e está muito bonito. Mical é a voz do evangelho que ecoa na Assembleia”, declarou.
Já o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, ressaltou o esforço conjunto para a realização do festival.
“Ver esse projeto saindo do papel é maravilhoso. Saio daqui com a certeza de que estamos levando a palavra de Deus para São Luís e para todo o Maranhão”, disse.
O Festival Viva Esperança não para por aqui. O evento seguirá para outras cidades do estado: Pinheiro, Imperatriz, Timon, Chapadinha e Lago da Pedra.
Da Assessoria

