Exclusivo!!! Rubão pede exoneração do governo Brandão e comunica colegas secretários…

Titular da pasta de Articulação Política, o ex-deputado, que é pai do deputado federal Rubens Pereira Jr. seguiu orientação do filho, que sentiu-se traído pelo governador com a gravação de suas conversas

 

TRAIÇÃO?!? Para Rubens Jr., a traição de Brandão ao pai, secretário Rubens Pereira, foi maior que a traição a um aliado como ele

Exclusivo

Até então secretário de Articulação Política do governo Carlos Brandão, o ex-deputado estadual Rubens Pereira pediu exoneração do cargo por volta das 17 horas desta terça-feira, 21, pouco tempo depois do discurso do filho, deputado federal Rubens Jr. (PT), na tribuna da Câmara Federal.

Exatamente às 17h34 ele postou mensagem aos colegas secretários, despedindo-se do governo.

“Boa tarde amigos. Só para informar que passar mensagem ao governador pedindo a minha exoneração da Secap. Foi muito bom trabalhar com todos vocês e com o nosso governador.  um abraço, vida que segue. Que deus continue nos abençoando”, disse Rubão aos colegas.

  • por volta das 16h, Rubens Jr. denunciou à Câmara Federal ter sido vítima de arapongagem do governo Brandão;
  • além do governador, o deputado acusa também o irmão, Marcus Brandão, de gravar conversas em pleno Palácio.

Rubens Pereira já havia pedido exoneração a Brandão na semana passada, mas o governador  pediu para ele aguardar até que o caso fosse esclarecido. A divulgação dos prints nesta terça-feira, 21, pelo deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (PRTB) precipitou a saída do secretário.

O governo Brandão ainda nãos e pronunciou sobre o pedido de demissão do seu articulador político

Marco Aurélio D'Eça