1

“Sou candidato a governador, com ou sem Brandão”, garante Camarão

Em nova etapa do projeto “Diálogos pelo Maranhão”, no município de Tuntum, vice-governador revelou que o governo de “tem feito de tudo” pra ele renunciar

 

EM QUALQEUR CIRCUNSTÂNCIA. Felipe Camarão voltou a dizer que se Brandão quiser, ele que renuncie…

O vice-governador Felipe Camarão (PT) revelou nesta quarta-feira, 29, em Tuntum – em mais uma edição do programa “Diálogos pelo Maranhão” – que tem enfrentado todo tipo de pressão do governo Carlos Brandão (sem partido) pra que ele renuncie à condição de vice e abra mão de assumir o mandato em 2026.

“Eles fazem de tudo pra eu desistir, de tudo. mentem, me atacam, pedem pra eu renunciar, tentam me comprar. Eu vou dar um recado pra eles, diretamente. Eu não vou renunciar, eu não vou desistir. Retroceder nunca, render-se jamais”, afirmou o vice-governador.

  • a declaração se deu às vésperas do encontro entre Brandão e o presidente Lula, que deve ocorrer nesta sexta-feira, 31;
  • de acordo com informações de bastidores, a proposta do governador é que Felipe saia junto com ele em abril de 2026.

O vice-governador deixou claro que estará na disputa pelo governo em qualquer circunstância.

“Eu sou vice-governador do estado e sou candidato a governador no ano que vem, com ou sem Brandão. A decisão é dele. Se ele quiser renunciar e me apoiar, nós caminharemos juntos. Se ele não quiser, eu enfrento o sobrinho dele ou quem tiver pra gente enfrentar no debate político e nas urnas”, afirmou.

O PT deve se posicionar em relação às eleições maranhenses logo após a audiência de Brandão com Lula…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Camarão, tú é vice governador ” JABUTI”; foi botado e não votado, aliás nunca foi votado. Não tem voto, não tem experiência administrativa, não tem grupo, não tem nada para ser Governador, a não ser a vontade dos próceres” da facção PT. Vai tomar uma surra que vai sair tonto.

Comments are closed.