Orleans vai dar demonstração de força em pré-lançamento de candidatura…

Secretário reunirá no próximo sábado, 14, praticamente todos os prefeitos, deputados estaduais, federais e lideranças partidárias em uma festa política no Multicenter Sebrae

 

ORLEANS VAI REUNIR LIDERANÇAS POLÍTICAS E POPULAÇÃO EM UMA FESTA DE PRÉ-LANÇAMNETO, no Multicenter Sebrae, em São Luís

A festa de pré-lançamento da candidatura do secretário Orleans Brandao (MDB) ao Governo do Estado, neste sábado, 14, no Multicenter Sebrae, pretende ser uma emosntração de força do Palácio dos Leões.

  • a pré-convenção reunirá praticamente todos os prefeitos maranhenses;
  • estarão reunidos nada menos que uma dezena de partidos alinhados;
  • também estarão em São Luís, deputados estaduais federais e vereadores.

“É hora de dar mais um passo firme pelo nosso Maranhão.  Com união, trabalho e muita energia, seguimos prontos para fazer mais e acelerar o desenvolvimento do nosso estado, ouvindo as pessoas e cuidando do que realmente importa: oportunidades e qualidade de vida. Vamos juntos seguir avançando!”, anunciou Orleans, em suas redes sociais. 

O anúncio do evento lista 11 partidos na base de apoio do candidato do MDB. Não estão incluídos o PT, ainda indefinido politicamente, e o PSDB, que foi assumido recentemente pelo ex-senador Roberto Rocha.

Além do MDB, fazem parte da coligação de Orleans PDT, PRD, União Brasil, Republicanos, Progressistas, Cidadania, Avante, Podemos, Partido Verde e Solidariedade…

Marco Aurélio D'Eça