Dia das Mães especial com a presença Fábio Macedo em comunidades de São Luís

Deputado participou do tradicional café da manhã do vereador Beto Castro no Jaracaty, Residencial Primavera, Aurora, Barreto, Bairro de Fátima, Areinha, Bom Jesus e Salina do Sacavém

 

Este domingo das mães nas comunidades de Jaracaty, Residencial Primavera, Aurora, Barreto, Bairro de Fátima, Areinha, Bom Jesus e Salinas do Sacavém, em São Luís, foi marcado pelo tradicional café da manhã do vereador Beto Castro, com a presença do deputado Fábio Macedo (PODE).

O parlamentar diz se sentir abraçado pelas comunidades que visitou, nesta data especial.

“Neste Dia das Mães, percorri diversos bairros, na companhia do amigo, vereador Beto Castro, com quem pude viver e compartilhar momentos marcados por carinho, escuta e proximidade com as pessoas. Não cumpri apenas uma agenda, pude ouvir as pessoas, reencontrar amigos e conhecer melhor a realidade de cada comunidade. Política se faz assim: com presença, diálogo e compromisso”, ressalta o deputado.

Fábio Macedo cumpre seu primeiro mandato como deputado federal, pelo Maranhão…

Da Assessoria

Marco Aurélio D'Eça