Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Bolsonaro presente na convenção de Roberto Rocha…

Candidato do PL a presidente da República participou, via celular, do lançamento da candidatura do ex-senador ao Governo do Estado, que praticamente assumiu o palanque bolsonarista

 

FLÁVIO BOLSONARO FALOU NCOKM OS PRESENTES PELO CEULAR da vereadora Flávia Berthier

O ex-senador Roberto Rocha (PRTB) praticamente assumiu nesta terça-feira, 4, o palanque do candidato do PL à presidência da República, Flávio Bolsonaro, ao oficializar sua candidatura ao Governo do Estado.

“A direita no Maranhão fará história nem 2026”, afirmou Berthier.

Ao lado da deputada federal Mariana Carvalho e do candidato a senador Cidônio Gonçalves, a vereadora de São Luís é um dos membros do PL maranhense já fechados com Roberto Rocha, apesar da liberação da direção do partido.

Roberto Rocha declarou que sua candidatura vai representar a legítima direita no Maranhão, e criticou candidatos que se escondem para evitar perder votos de eleitores de outros campos políticos, numa clara referência a Eduardo Braide (PSD), cuja chapa tem os bolsonaristas Lahésio Bonfim e Elaine Carneiro.

“Rberto Rocha foi senador comigo aqui. Uma pessoa preparada e que ama o Maranhão. Fiquei muito feliz em saberque a direita tem agora uma opção aí no estado do Maranhão”, afirmou o candiato a presidente. (Veja o vídeo acima)

Roberto Rocha deverá ter tempo residual na propaganda eleitoral.

E espera superar as barreiras para participar dos debates…

Sair da versão mobile