4

“Esse assunto jamais foi tratado”, garante Jerry sobre Dino vice de Huck

Presidente regional do PCdoB e principal interlocutor do governador do Maranhão, deputado federal considera normal a relação de atores políticos nacionais, mas diz que “os diálogos não estão no nível de montar chapa”

 

Flávio Dino e Luciano Huck já se encontraram pelo menos duas vezes para tratar de 2022, sob o testemunho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

O deputado federal Márcio Jerry, principal interlocutor político do governador Flávio Dino, negou ao titular do blog Marco Aurélio D’Eça que tenha havido qualquer diálogo entre o comunista e o apresentador Luciano Huck para montagem de chapa nas eleições de 2022.

– É assunto que jamais foi tratado. Os diálogos a essa altura da jornada não estão nesse nível de montar chapa – afirmou o parlamentar.

A edição on-line da revista Veja trouxe esta semana a informação do colunista Ricardo Noblat, segundo a qual Huck e Dino já se reuniram duas vezes para tratar da composição da chapa. Segundo Noblat, o apresentador quer o comunista como vice. (Saiba mais aqui)

– Flávio Dino é interlocutor de todos os atores políticos relevantes no país, e em questões administrativas até de setores governistas. Tem referência, pois. Exibe uma inegável capacidade política e também de gestor. Normal que seja procurado por vários atores políticos, inclusive pelo Luciano Huck – desconversou Jerry.

Noblat é um dos principais jornalistas do país, e tem relação pessoal com o próprio Flávio Dino. A empresa da sua mulher, inclusive, é a responsável pela articulação nacional de mídia do governo maranhense. 

A informação, portanto, deve ser levada em conta.

Mesma “desmentida” por Márcio Jerry…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mais uma plantação de Noblat pra ver se a empresa da sua mulher fatura mais fortunas de dinheiro do cidadão maranhense, enquanto o estado apresenta os piores indicadores de pobreza do Pais. E o Governo Dino faz uma gestão desastrosa talvez a pior do MA dos últimos 60 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *