Weverton Rocha mostra força política em confirmação de candidatura ao Senado…

Ao lado do candidato a governador  Orleans Brandão e da presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale, senador reuniu dezenas de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de todo o Maranhão

 

IRACEMA RAFIRMA COMPROMISSO COM WEVERTON, que ouve ao lado de Fabiana Villar, Orleans Brnadão e outras lideranças

O senador  Weverton Rocha (PD) fez o que precisa uma liderança neta fase da campanha e mostrou força política em evento para confirmar sua candidatura à reeleição, nesta segunda-feira, 25, em São Luís.

Ao lado dos seus principais cabos eleitorais – o candidato a governador Orleans Brandão e a presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale (ambos do MDB) – o pedetista reuniu dezenas de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas, sindicais e sociais de todo o Maranhão.

  • Orleans e Iracema são os principais cabos eleitorais de Weverton no Maranhão;
  • um símbolo desta força política foi demonstrado pela deputada Fabiana Villar, do PL.

“Em nome do grupo do PL e do deputado Josimar Maranhãozinho eu estou aqui por gratidão, para agradecer. Serei uma de seus soldados em todo o Maranhão”, afirmou a deputada, cujo grupo ainda não havia se manifestado em apoio a ninguém nestas eleições.

Além da força política, Weverton demonstrou também que seguirá em apoio irrestrito a Orleans Brandão; o candidato a governador do MDB deixou claro que o pedetista é o primeiro nome de sua chapa ao Senado e que ainda vai sentar para definir o outro nome.

Weverton deve se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos próximos dias, para comunicar que seguirá com Orleans, em qualquer circunstância, e espera o apoio lulista.

Mas esta é uma outra história…

4

“No dia 30 eu vou de 22”, declara Simplício

Ex-candidato a governador diz que vai trabalhar para ampliar a votação do presidente no Maranhão a fim de derrotar o projeto de poder do governador  Carlos Brandão, que ele entende como nocivo para o estado

 

Simplício é mais um da ex-base do comunista Flávio Dino a se afastar de Lula no segundo turno das eleições presidenciais

O ex-candidato a governador Simplício Araújo (Solidariedade) declarou voto em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.

– No dia 30 eu vou de 22 – afirmou Simplício, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Ex-secretário de Flávio Dino vai fazer campanha para virar o jogo em favor de Bolsonaro no segundo turno

De acordo com o ex-secretário de Indústria e Comércio, ampliar a votação de Bolsonaro no Maranhão se faz necessário para derrotar o projeto de poder representado pelo governador Carlos Brandão, “que vem usando a política para destruir o estado”.

– Vamos virar esse jogo, vamos aumentar essa votação, por que tudo que está sendo dito aí é política; e política por política é melhor a gente seguir em frente do que ter a volta do PT nesse país – declarou.

Simplício é mais uma das lideranças da ex-base política de Flávio Dino a se manifestar contrário ao chefe no segundo turno das eleições presidenciais…