Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Comparação com Severino Cavalcanti incomoda Arnaldo Melo; César Pires, fala de lealdade, caráter e critério

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) subiu hoje à tribuna para comentar o post deste blog, baseado em declarações de César Pires (DEM), que o comparou ao ex-presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti.

Incomodado, Melo apelou para o emocional e fez um histórico da sua vida – de órfão desde os 6 anos até a formação em Medicina, sem ter sido processado por desvo de conduta – dizendo que, se baixo clero é alguém como uma história destas, não fará esforço para subir qualquer degrau.

O parlamentar lamentou a postura de César Pires, mas reafirmou que seu compromisso é manter-se com o mesmo discurso de simplicidade e coerência que tem na vida.

Logo após, César Pires também foi à tribuna. Confirmou as declarações ao blog e levantou outras questões emr elaçãop a Arnaldo Melo.

– Nunca mudei de lado. Recebi propostas mil, mas me mantive sempre correto com o meu grupo. Posso até sair, mas pela porta da frente, de cabeça erguida – declarou, Pires, afirmando que se m,anterá vigilante diante da atual adminsitração.

Em seguida, os deputados do bloquinho, que ajudaram a eleger Arnaldo Melo – Eduardo Braide (PMN), Alexandre Almeida (PTdoB) e Neto Evangelista (PSDB) – tentaram contemporizar, pedindo união entre os parlamentares.

O clima continua tenso na ssembléia, após as eleições da Mesa Diretora…

Sair da versão mobile