Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Vice de Imperatriz ataca administração de Sebastião Madeira…

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo

É praticamente irreversível a relação do prefeito de Imperatriz,  Sebastião Madeira (PSDB), com  o seu vice, Jean Carlo (PDT). O pedetista vinha criticando o tucano desde o ano passado, mas decidiu entornar o caldo de vez.

Em seu blog e no perfil que mantém na rede social Facebook, Jean Carlo tem feito duras críticas à adminsitração de Madeira e à movimentação do PSDB para formar aliança com o PDT maranhense.

– O prefeito de Imperatriz Sebatião Madeira PSDB, não se incomoda com o exemplo do que está acontecendo na administração; já não basta os exageros em dispensa de licitação, agora lança edital para processo seletivo simplificado – critica o vice, em seu blog. (Leia aqui)

detalhe do Facebook

Já no Facebook, Jean Carlo repercute outra matéria do blog, ironizando o assédio do PSDB ao PDT.

– Não adianta os tucanos maranhenses das duas maiores cidades tentar cooptar alguns pedetistas para forçar a barra em uma aliança com o PSDB. Aliás os dois tucanos do Maranhão deveriam ter feito todo esse esforço, nas eleições de 2010, para o ex-governador Jackson Lago, retribuindo ao nosso governador o esforço que fizemos para eles realizarem o seus sonhos de governar São Luis e Imperatriz – ataca Jean Carlo.

O vice-prefeito de Imperatriz diz já existir uma deliberação nacional do PDT para que o partido tenha candidato próprio em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes.

Mas o pano de fundo dos ataques de Jean Carlo é uma candidatura alternativa à do prefeito Sebastião Madeira nas eleições de 2012.

Sair da versão mobile