Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roseana, Sebastião Madeira e o papel de Luís Fernando…

Madeira e Roseana bem mais próximos

Os membros da classe política de Imperatriz parabenizam o bom relacionaemnto do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) com a governadora Roseana Sarney (PMDB) – apesar da gritaria “quanto pior, melhor” de setores da oposição.

A relação profícua já transformou Roseana no governante que mais fez por Imperatriz na história recente do estado – independentemente do baixo desempenho eleitoral na cidade.

A aproximação entre Madeira e Roseana vem desde as eleições de 2010. E tem um articulador – Luís Fernando Silva – segundo revelou o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda.

 – Fomos achincalhados por muita gente naquele momento, mas não desistimos porque tínhamos certeza que Roseana era o melhor para todo o Maranhão. E nos últimos dias estamos contentes porque nossa decisão acertada está sendo respaldada pela assinatura desse convênio e com os demais investimentos na nossa cidade – disse Miranda, lembrando a decisão dele e dos colegas de declarar apoio à candidatura roseanista, em 2010.

Articulação com Luís Fernando vem de 2010

O próprio Miranda revelou ter sido o chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, o responsável por esta articulação.

O secretário Luis Fernando é o grande articulador dessa aliança do Governo do Estado com a prefeitura, com a Câmara e com a população de imperatriz; e nosso maior defensor dos benefícios que a cidade tem recebido do governo da governadora Roseana Sarney – ressaltou.

Só nesta passagem por Imperatriz, Roseana inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento e assinou contratos de R$ 5,2 milhões para drenagem e pavimentação de ruas na cidade.

Detalhe: membro do PSDB, Sebastião Madeira é prefeito de oposição…

 

Sair da versão mobile