Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

PDT se reúne em Morros, prega unidade e exalta nome de Jackson Lago – mesmo proibido pela viúva, Clay Lago…

Pedetistas de mãos dadas, simbolizanbdo a unidade do partido

O PDT maranhense realizou, sábado, o 1º Encontro Regional de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária, na cidade de  Morros, a 100 km da capital.

Pedetistas de cerca de 40 municípios da região participaram do evento, que teve por objetivo traçar os rumos para as eleições municipais.

O encontro de Morros sinalizou o posicionamento do PDT nas proximas eleições.

 – Vamos mostrar que o nosso partido não está enfraquecido, estamos trabalhando para fortalecê-lo em cada região do estado. Nossa intenção é eleger companheiros onde pudermos ter candidatos próprios, e consolidar alianças que valorizem o partido. É para isso que estamos aqui, para conhecer a realidade de cada município – afirmou Clodomir Paz.

O secretário-geral da legenda, Weverton Rocha, ressaltou que os ecnotnros regionais têm também o objetivo de a executvia conhecer cada umdos militantes nos municípios, para definir as metas nas eleições de 2012.

Esta busca de undiade foi elogiada pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que compõe o grupo alinhado ao ex-presidente Igor Lago.

– Percebi que a nova comissão busca a união do partido em prol do desenvolvimento político em cada município. Fiquei feliz por ter ouvido que a palavra de ordem do partido é unidade – declarou.

Mesmo proibido pela viúva, Clay Lago, de usar o nome de Jackson Lago, o atual presidente estadual Julião Amim pediu um minuto de silêncio em respeito ao ex-governador. Jackson Lago.

Jackson sempre buscou essa unidade e vamos continuar apostando nela para fortalecer o partido – disse ele, aplaudido por todos.

Sair da versão mobile