Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Edilázio declara apoio a Clara Moreira, em almoço com a presença de Washington Luiz…

 

Edilázio com Washington e Clara Moreira

A campanha da candidata a vereador de São Luís, Clara Moreira (PMDB), recebeu um reforço de peso: o deputado Edilázio Júnior (PV). Neste domingo, o parlamentar recebeu durante um almoço centenas de lideranças políticas da capital maranhense para oficializar o apoio a Clara Moreira.

A reunião contou com a participação do candidato a prefeito do PT, Washington Luiz.

Durante todo o período do recesso parlamentar o deputado Edilázio Júnior se reuniu com lideranças políticas de bairros de São Luís para discutir nomes de candidato a vereador a serem apoiados.

Clara Moreira foi quem agregou mais apoios de lideranças ligadas a Edilázio Júnior.

Com isso, o deputado fechou o apoio incondicional a Clara Moreira levando o nome da candidata aos seus aliados políticos para participar da campanha e assim conseguir votos suficientes para garantir uma das 31 cadeiras da Câmara Municipal em disputa.

– Conheço a Clara Moreira, que é viúva de um grande homem que foi Luciano Moreira, se de sua competência e seu comprometimento com a sociedade. Por isso, decidimos – eu e as lideranças políticas ligadas a mim – que o melhor nome a ser apoiado para vereador é o da Clara Moreira – afirmou Edilázio Júnior.

Durante o almoço, no Araçagy, promovido pelo deputado do PV, o vice-governador Washington Luiz, candidato a prefeito de São Luís pelo PT, este presente. 

Edilázio reafirmou apoio ao petista.

– Esse é um momento de reafirmarmos o total apoio ao nosso vice-governador, Washington Luiz, que trabalhar para nossa cidade com o apoio da governadora Roseana Sarney e com certeza com a colaboração de Clara Moreira que estará na Câmara de São Luís defendendo os interesses de nossa gente – disse Edilázio Júnior.

Sair da versão mobile