Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Governo Roseana asfalta ruas de Ribamar em parceria com a prefeitura…

 

Luis Fernando fala das obras à população beneficiada

O chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, entregou ontem dezenas de obra de asfaltamento em ruas do município de São José de Ribamar. As obras, do governo Roseana Sarney (PMDB), foram executadas em parceria com a prefeitura ribamarense.

A entrega das obras fez parte das comemorações pelo aniversário de 60 anos do município.

Vinte vias foram asfaltadas e urbanizadas: ruas Nossa Senhora da Conceição, Tabajaras, Copacabana, São Januário, Estrela, do Campo, do Sossego, da Salina, 01, Bom Jesus, Icaraí, Tropical, Tupinambá, Moura Filho, Luis Fernando; além da 1ª Travessa Moura Filho, 2ª Travessa Moura Filho, 3ª travessa Moura Filho, Travessa Luis Fernando, Rua da Praia 1 e Rua da Praia 2.

Luiz Fernando representou a governadora Roseana e o secretário de finanças de Ribamar, Rodrigo Valente, representou o prefeito Gil Cutrim. Também párticiparam da entrega de obras os secretários Hildo Rocha (Articulação Política) e Max Barros (infraestrutura).

Autoridades cortam fita inaugural de uma das obras

Também foram entregues obras de pavimentação da Rua Monte Sinai, no bairro Sarnambi, e das Ruas 01, Projetada, Nova Esperança, Presidente Goulart e Travessa da Rua 01, na Vila São José.

No período da tarde, foram inauguradas as obras de asfaltamento e urbanização das seguintes vias do bairro Vila Alonso Costa: Rua Sol Nascente, Rua da Floresta, Rua da União, Rua das Flores, Rua das Margaridas, Ruas Santa Bárbara, Rua Santa Rita, Rua São José, Rua São Pedro e Rua São Sebastião.

Já era quase noite quando a comitiva inaugurou a Praça da Juventude do Jardim Araçagi, espaço construído em uma área de mais de sete mil metros quadrados e dotado de toda infraestrutura necessária – quadra poliesportiva, Centro de Convivência, campo de futebol, playground, anfiteatro, além de pista para caminhadas. 

 

Sair da versão mobile