Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mais uma vez Holandinha não respondeu o que se quer saber dele…

Holanda: respostas como um robô (Imagem: Douglas Cunha)

Parece implicância, mas o candidato Holanda Júnior (PTC) não consegue mesmo responder as perguntas mais básicas sobre sua campanha.

Na entrevista ao Jornal do Maranhão-II, da TV Mirante, mais uma vez tegiversou e dissimulou para escapar de questões como Bilhete Único, conquista de votos e, principalmente, dos aliados polêmicos de suacandiatura.

Aprimeira pergunta, de Sidney Pereira, sobre como fazer para atrair os eleitores dos demais candidatos, Holandinha não respondeu por despreparo mesmo.

Nervoso,repetiu frases feitas que vem usando durante toda a campanha. Uma delas: 70% dos eleitores não quiseram Castelo.

Ora candidato, por esta ótica, 64% também não o quiseram. E foi isto que Pereira quis saber.

Na pergunta deAmanda Couto, sobre o bilhete único ( quem vai custear?), novo conjunto de frases feitas, treinadas à exaustão na campanha: a de que já foi implantado em outras cidades.

Ora, candidato, não foi isso que ela perguntou. A jornalista quer saber quanto vai custar o bilhete único e quem vai pagar.

E na pergutna principal, sobre a participação de Weverton Rocha e Aziz Santos, Holandinha mais uma vez dissimulou – e dissimulação, para o crente, é pecado.

 Disse apeans que o PDT é que está em sua campanha, não Weverton, e que Aziz nãoparticipa dela.

Mentira!

Aziz declarou publicamente, inclusive neste blog, logo no início do primeiro turno, queapoia Holanda. E só não participa do dia-dia por que foi aconselhado a se manter incógnito.

E o PDT só estána campanha por causa de Weverton Rocha. 

Ele é um dos principais responsáveis pela estruura de campanha, pela logística e, sobretudo, pelos apoios políticos que Holandinha recebe – de partidos e de políticos.

Nas declarações do deputado Othelino Neto (PPS) – outro dos aliados de Holanda Júnior – “Weverton é uma das peças mais importantes da campanha”.

Mas Holandinha prefere esconder isto do eleitor.

Será porquê???

Sair da versão mobile