Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Chiquinho comunica ao Congresso destrambelho de Flávio Dino – e vai denunciá-lo à presidência da República…

Escórcio: postura de Flávio é reprovável

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) fez uso da tribuna da Câmara Federal, ontem, para repudiar e comunicar o Brasil de fatos que ele considera graves e que ferem a democracia no país.

Começou lendo parte de uma notícia veiculada no blog do jornalista Reinaldo Azevedo da revista Veja, sobre denuncia de escândalo no estado do Maranhão. O jornalista alerta o TRE, o TSE e a Polícia Federal para um grupo que conta com o apoio do comunista Flávio Dino, presidente da Embratur, organizando uma milícia de militares em São Luis para interferir  no processo eleitoral da cidade, uma denúncia que necessita de uma apuração criteriosa por parte das autoridades competentes.

Em seu pronunciamento, o deputado lamentou ainda um outro acontecimento envolvendo o comunista Dino.

Dino, absolutamente descontrolado, no TRE

O presidente da Embratur, cargo que requer extrema responsabilidade, foi acometido de um surto de raiva e descontrole emocional e agrediu com palavra de baixo calão e ofensas morais o juiz eleitoral Sérgio Muniz, o que por pouco não teve um desfecho mais violento.

– Lamentável que um ex-juiz federal, conhecedor dos caminhos legais para questionar os seus interesses feridos tenha tido atitude tão violenta – comentou Chiquinho Escórcio.

O deputado questiona ainda o fato de Dino já se encontrar por mais de 60 dias em São Luis defendendo interesses políticos e deixando acéfalo um órgão de tamanha importância como a Empresa Brasileira de Turismo.

– Talvez isso explique a queda vertiginosa da movimentação turística no Brasil – frisou o parlamentar.

O deputado pretende denunciar formalmente o servidor à presidência da República…

Sair da versão mobile