Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Assembleia nega falha na segurança da Casa

Por meio de nota envia da à imprensa, a Assembleia Legislativa do Maranhão, nega falha na segurança do local em relação ao episódio ocorrido na manhã de hoje (31) em que uma funcionária da AL foi assaltada.

A  funcionária foi vítima de assalto quando se encontrava no estacionamento da Casa. Seguida por dois carros e uma moto, ao estacionar, foi abordada por um dos assaltantes, que lhe arrancou a bolsa.

Segundo a nota os policiais militares, em serviço na Casa, notaram a movimentação estranha e reagiram ao assalto, havendo troca de tiros.

Um dos bandidos foi ferido, conseguiu fugir, mas já foi  localizado, estando sob custódia da Polícia Militar.

Não house, segundo a Assembleia, qualquer falha no sistema de segurança da Casa, pois os assaltantes não adentraram em recinto interno da Assembléia.

A segurança do local foi garantida, ainda segundo a nota, pois a ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de monitoramento do Gabinete Militar, que no mesmo instante entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar.

As informações são de que a SSP e a PM estão colaborando com as investigações que levem à prisão dos demais envolvidos no ato criminoso.

Sair da versão mobile