Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Entrada de “prostituta” para comparsa de Gláucio foi autorizada por oficial de plantão, garantem policiais…

Buchecha: mulher não era para ele

Pelo menos um oficial de plantão no sábado foi informado da presença de uma mulher querendo entrar no presídio conhecido por ‘Manelão”, onde estão presos Gláucio Alencar, seu pai, José Miranda, e o comparsa Fábio Aurélio Saraiva, o Buchecha – todos presos por envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

Um major que estava de plantão como “oficial de dia” – e cujo nome não foi revelado ao blog – foi informado pela tropa de que a mulher, “muito nova”, segundo alguns plantonistas,  estava tentando entrar, se dizendo casada com o pai de Gláucio.

– Como a gente já conhece a esposa do Miranda, que é uma senhora, desconfiamos da história da  mulher. Mas o major autorizou a entrada, confirmando se tratar da mulher do pai de Gláucio – disse um dos plantonista que conversou com o titular do blog.

A polícia divulgou que a mulher – uma suposta garota de programa identificada por Vanessa – teria ido ao presídio se encontrar com Buchecha.

Mas os policiais garantem que ele deixou a cela junto com Gláucio, quando a mulher recebeu autorização para entrar

A entrada irregular da mulher só foi descoberta por que o próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viu as imagens. Ele determinou apuração imediata do caso.

Todos os policiais e agentes de plantão no dia do flagrante vão responder à sindicância da polícia…

Sair da versão mobile