Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em nota, Fofa fala sobre patrocínios à “Fest Fofa in Rio”…

A jornalista e colunista Ilzineth Rangel, a Fofa, encaminhou nota ao blog em que fala sobre os patrocínios da feijoada “Fest Fofa in Rio”, evento carnavalesco promovido por ela no Rio de Janeiro.

Ela explica que o nome da Prefeitura de São Luís – e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – foram incluídos na camiseta e no cartaz por causa do planejamento da festa, que precisava ser antecipado por cumprimento de prazos, “mesmo sem ter a garantia de que aqueles que figuravam como patrocinadores, efetivamente seriam”.

–  Esta coluna vem humildemente pedir desculpas por não ter retirado o nome da prefeitura da camiseta, uma vez que nada recebeu deste órgão; apenas não podia arcar com tamanho prejuízo que seria a confecção de novas camisas sem tal nome – justifica a colunista.

Ao encaminhar a nota, Fofa fez o que a prefeitura deveria ter feito desde o início – explicar a história, ao invés de negá-la.

Mas a arrogância da administração parece impedi-la de dar satisfações públicas – prerferem sempre a desqualificação e o ataque político.

Abaixo, a íntegra da nota de Fofa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
É com pesar que esta coluna tem acompanhado a tentativa de desmerecer a bela festa que conseguimos levar para o Rio de Janeiro em comemoração aos 400 anos da cidade de São Luis.
Quem tem bom senso, sabe que qualquer produção de um evento, seja de qual porte for, precisa de grande antecipação e planejamento, daí a necessidade de termos tudo encaminhado e executado antes do dia em que efetivamente se dará a festa.
Patrocinadores são de vital necessidade para todas as manifestações artísticas e culturais em nosso país, basta observar qualquer “flyer” de um evento e se deparar com uma infinidade de nomes, haja vista o nosso custo Brasil ser um dos mais altos do mundo.
Quando do planejamento do evento, há meses atrás, contatamos vários órgãos das iniciativas privada e pública para possíveis apoios. Todos sabem também que tivemos como parceiro um dos grandes exponenciais da moda brasileira, o estilista Victor Dzenk, assinando a nossa “t-shirt”. Houve então a necessidade de cumprimento de contrato e apresentá-la dentro do prazo estipulado, sem mesmo termos a garantia de que todos aqueles que figuravam como potenciais patrocinadores, efetivamente o seriam.
Esta coluna vem humildemente pedir desculpas por não ter retirado o nome da prefeitura da camiseta, uma vez que nada recebeu deste órgão; apenas não podia arcar com tamanho prejuízo que seria a confecção de novas camisas sem tal nome.
Continuaremos enaltecendo o nome da nossa cidade e do nosso estado nos mais belos rincões deste país, contando com a ajuda de todos os amigos que de forma honesta fazem do Fofa Fest um evento maranhense que entrou para o calendário de eventos carnavalescos na cidade que obtem o título maior desse show brasileiro.
Até 2014, esperamos todos no Fofa Fest in Rio, que por sinal, recebeu todo o apoio daquele estado.
Agradecemos a todos.
Coluna Fofa by Fofa

Sair da versão mobile