Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Miosótis Lúcio: “desabafo se transforma em debate”

No último domingo (06), a professora Miosótis Lúcio foi alvo de uma forte repercussão ao ser divulgar uma conversa em que desabafa com o blogueiro Caio Hostílio sobre sua decepção com a política maranhense, sobretudo a oposição.

Basta uma leitura rápida no conteúdo para perceber o tom de desencanto, decepção e tristeza que utilizo em minhas intervenções, ao me referir ao ambiente e práticas políticas. Era um desabafo – afirma.

Miosótis diz que não se referia especificamente a nenhum grupo ou pleito eleitoral específico e tratou de generalizar seu desabafo afirmando que o sentido é mais amplo em termos de práticas política.

Ora, a partir do momento em que a professora afirma que é contra a política anti-Sarney, argumento que considera esgotado em si mesmo, consequentemente o desagrado atinge o principal grupo de oposição ao grupo Sarney em 2014, ainda que não seja citado por ela: o grupo representado por Flávio Dino.

O desabafo que acabou virando debate nada mais é um inevitável resultado e confirmação dos que pensam exatamente o mesmo: não propostas, mas sim viés políticos demasiado cansativos.

Confirma que a admiração virou decepção.

Sair da versão mobile