Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Um grupo sem projeto para o Maranhão…

MIosótis e Flávio: de admiração a decepção

Causou forte repercussão entre os oposicionistas maranhenses o desabafo da professora Miosótis Lúcio, reproduzido ontem no blog do professor Caio Hostílio. (Leia aqui e também aqui)

Entre outras coisas, Miosótis reafirmou uma constatação, já revelada por outros membros do próprio grupo que tenta tomar o poder no Maranhão.

– Em circunstância nenhuma vi qualquer um deles falar em projeto para o município, o estado. Essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo – disse a professora.

Pelo que disse a professora, é de se raciocinar que: Flávio Dino entrou na política em 2006, passou quatro anos na Câmara e, em 2010, ainda não tinha projeto para o Maranhão, como constatou sua vice. E ainda não tem em 2012.

O caldo entornou para os aliados do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) por que a declaração da professora veio de alguém que conviveu nas entranhas do grupo – foi candidata a vice-governador na chapa de Flávio Dino, em 2010.

“Terceira Via” também já descobriu quem é Flávio

Mas ela não é a única a se decepcionar ao conviver com Dino e Cia.

Outros, como Clodomir Paz (ex-PDT), Luiz Carlos Porto (PPS) e Sebastião Madeira (PSDB) também sabem da falta de projeto dos dinistas.

Outros ainda, como Cândido Lima (Rede), Deoclides Macêdo (PDT), Domingos Dutra (PT), Eliziane Gama (PPS), Igor Lago (PDT), Tadeu Palácio (PP), Ribamar Alves (PSB), Waldir Maranhão (PP) e Hilton Gonçalo (PDT), apesar de manter relação com o comunista e seu grupo, têm as mesmas críticas à falta de projeto e à sede de poder que os comunistas demonstram.

São pessoas públicas que se manifestam assim.

São todas sarneysistas???

Sair da versão mobile