Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A agenda negativa de Flávio Dino…

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, vive um inferno astral político há pelo menos três semanas.

Quanto mais se torna conhecido e mais expõe seus métodos, mais Dino vai sendo visto com desconfiança por um povo que espera renovação, mas com responsabilidade.

Primeiro foi a acusação desmedida, truculenta e covarde que ele fez à Justiça Eleitoral, durante um encontro em Imperatriz, ao acusar o TRE do Maranhão de ter cometido fraude “na calada da noite”, para eleger Roseana Sarney (PMDB), em 2010. (relembre aqui)

A declaração foi covarde por que o próprio Dino nunca tinha falado do assunto – e o fez sem dar o direito à réplica, jogando palavras em um evento fechado.

Por essa ação covarde vai responder à investigação da Polícia Federal e da própria Justiça. 

Leia também:

Cai a máscara de Flávio Dino na oposição…

Flávio Dino cada vez menor…

Uma semana depois, os aliados de Flávio Dino expuseram sua face mais truculenta, partindo pra cima da ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio (ex-PPS), que apenas refletiu sobre o óbvio: o grupo dinista não tem projeto para governar o Maranhão. (Releia aqui)

Esta obviedade pode ser medida claramente na administração do pupilo do chefão do comunismo em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que comanda uma gestão pífia, capenga, claudicante e ainda sem direção.

Na esteira de Miosótis apareceram também a deputada Eliziane Gama (PPS) e o ex-presidente do PDT, Igor Lago.

Ambos expuseram a face mais autoritária e personalista do chefão do comunismo, atraindo a ira de comunistas, pedetistas, socialistas e petistas que ainda rezam na cartilha dinista.

Mais sobre o tema em:

Por que Dino não mostra o seu projeto???

Um grupo sem projeto para o Maranhão…

Na semana passada nova reação do dinismo contra as ações democráticas.

Os prefeitos de Caxias, Leonardo Coutinho, e de Timon, Luciano Leitoa (ambos do PSB), tiveram reuniões e participaram de eventos com a governadora Roseana Sarney e o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (ambos do PMDB).

Comunistas revoltados passaram a atacar os dois prefeitos nas redes sociais, numa espécie de patrulha digna das ditaduras soviéticas, cubanas e venezuelanas.

Textos relacionados:

A diferença é esta…

O Diálogo da oposição só incomoda a oposição…

São apenas alguns movimentos de Flávio Dino no ano pré-eleitoral.

É assim que ele vai se tornando mais conhecido do povo maranhense.

E quanto mais o conhecem, mais a decepção vai aumentando…

Sair da versão mobile