Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O papel a que cada candidato se presta

De um lado, lançamento da candidatura à governador de Flávio Dino. Do outro, solenidade de assinatura de ordem de serviço de restauração e recuperação da MA 317 por Luís Fernando

A agenda de cada candidato, seja a governador, seja à presidência, teve de tudo um pouco para conquistar o eleitorado.

Uns com fracasso, outros sensatos, outros beirando ao ridículo.

Como este blog já noticiou, houve a discrepância entre as propostas com gogó e as propostas de ação.

O saldo do evento de lançamento da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) em Açailândia foi baixíssimo se compararmos a um simples dia de trabalho do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.

A movimentação mostrou que tipo de discurso vale mais para os eleitores. E com certeza não é o discurso dos ataques.

Eduardo Campos se desdobra em busca da empatia do eleitorado. Marina Silva continua a recolher assinaturas para o Rede Sustentabilidade (Fotos: Agência O Globo)

Já no âmbito nacional, os três possíveis candidatos à presidência da república em 2014 também cumpriram suas agendas de forma diversa.

Cada um jogando com as cartas que tem para conquistar eleitores.

Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco e possível apoiador da candidatura de Dino em 2014 fez corpo-a-corpo com a população na praia de Boa Viagem em Recife.

Campos até jogou vôlei com um time de pessoas com deficiência física para mostrar simpatia aos presentes.

Já a mentora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, preferiu não se exceder tanto e fez uma caminhada na praia de Copacabana, no Rio, coletando assinaturas para a criação do novo partido.

Sair da versão mobile