Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Blogueiro ligado a Flávio Dino também acusa Júlio França de vícios no programa “Bom Peixe”…

Júlio França e João Castelo: peixe poder, segundo blogueiro dinista

Não é apenas o pessoal da Prefeitura de São Luís que acusa o ex-secretário de Abastecimento, Júlio França (PDT), de “vícios e irregularidades” no programa “Bom Peixe”, suspenso pelo prefeito Edivaldo Júnior em plena semana santa.

O blogueiro Felipe Klamt, “documentarista” oficial dos eventos do chefão do comunismo, Flávio Dino, também mostra não ter dúvida de que França agiu mesmo irregularmente à frente do programa.

– Pouca gente acredita que a gestão do Júlio França não deixou muito peixe cheirando mal – disse Klamt, em seu blog.

Aliás a nota da Semapa assinada pelo secretário Marcelo Coelho, foi elaborada pelo secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB), outro comunista que quer ver o circo pegar fogo entre PDT e PSB.

O blogueiro “documentarista” de Flávio Dino joga uma pimenta a mais no molho do pescado ao insinuar também incompetência do próprio Marcelo Coelho, ligado ao vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

– O cheiro de peixe podre fica intragável com três meses fora da geladeira. Resta saber se o novo secretário Coelho sabia que a porta do congelador estava aberta ou ainda não compareceu para trabalhar? – provocou.

E na briga de bastidores da gestão de Holandinha quem acabou pagando o pato foi o povo pobre de São Luís.

Que acabou ficando sem peixe em plena semana santa…

Leia aqui a íntegra do texto de Felipe Klamt

Sair da versão mobile