Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

População de Chapadinha critica Título de Cidadão a Flávio Dino…

Câmara vazia para entrega da honraria

Teve repercussão contrária à esperada pelo chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a conturbada concessão do polêmico Título de Cidadão Chapadinhense, oferecido a ele em uma igualmente conturbada sessão na Câmara Municipal local.

Qaudro mostra a reação da população chapadinhense nas redes sociais

Mesmo eleitores do comunista – que se declaram muitos na cidade, a julgar por cometários de twitter e facebook – acharam desnecessária a concessão da honraria.

– A politicagem é uma desgraça. Título de Cidadão Chapadinhense? Ele fez muito por Chapadinha, né? – provocou um dos internautas. Outra internauta, de nome Ariadne, mais direta, alcançou o ponto exato da crítica: “Outras pessoas merecem mais que ele”.

Mesmo diante da repercussão negativa, Flávio Dino fez questão de receber o título, usando a estrutura do programa “Diálogos pelo Maranhão”, para fazer número na Câmara, já que apenas quatro vereadores participaram do evento.

As imagens registradas pelo Blog do Foguinho mostram que, mesmo diante da forçação de barra do comunista, pouca gente apareceu na Câmara para prestigiar a sua “honraria”.

Flávio Dino, consolidado como candidato da oposição, nem precisaria passar por esta.

Mas a vaidade do homem fala  mais alto…

Sair da versão mobile