Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Quando este blog atinge o fígado…

Este blog tem uma característica inata que o distingue dos demais: tem posição clara, preferências assumidas e opinião definida.

Não se deixa pintar com nenhum tipo de cor ideológica ou política. Por isso não muda de lado, não segue o rebanho e nem se deixa levar pelo “líder” da hora.

E é com base neste conjunto de valores que se mantém, dentro da mesma linha, há sete anos – que se somam ao quase 20 de jornalismo político do seu titular.

E uma das experiências adquiridas nestes anos de embate eletrônico é perceber quando se atingiu o fígado do oponente, do adversário ou do autor de alguma impropriedade que gerou notícia.

O chefão do comunismo Flávio Dino – presidente TQQ da Embratur – e Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito-marionte de São Luís,  por exemplo, formam a dupla que mais acusa o golpe das críticas aqui postadas.

E isso não deixa de ser um índice de medição da audiência.

É só ver nos blogs alugados pela Prefeitura de São Luís ou no batalhão de comentaristas pagos pela Secretaria Municipal de Comunicação: quando os ataques ao titular deste blog beira a histeria, é por que a crítica, a denúncia ou a análise dos fatos protagonizados pela dupla atingiram seu objetivo.

O titular deste blog é “passado na casca do alho” – e sabe muito bem conviver com os contrários.

Este blog decidiu fazer oposição a Edivaldo Holanda Júnior desde o início da campanha eleitoral em São Luís, por considerá-lo absolutamente despreparado para o cargo.

E vai continuar mostrando este despreparo, dia após dia, nos quatro anos de seu mandato.

Não importa o que ofereçam; ou que tentem descredibilizar as notícias aqui postadas.

Este blog também não apoia uma candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado por que o vê como uma farsa, uma fraude – um oligarca autoritário disfarçado de bom moço para enganar a população maranhense.

E é com estas premissas que o blog atua e vai continuar atuando.

Não adianta os comunistas acionarem sua rede de vassalos alugados. Pouco importa o que internautas remunerados digam.

A linha é esta e será seguida: Holandinha é despreparado e seu tutor é uma fraude.

E a história sempre dá razão aos que falam com convicção…

Sair da versão mobile