Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flagrado como gazeteiro, Flávio Dino some com “diálogos”…

Depois de flagrado como gazeteiro, Flávio Dino aora usa videocoferência…

As denúncias de que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), fraudava a agenda de trabalho na empresa para esconder suas aventuras eleitoreiras pelo interior do Maranhão, atingiram em cheio o coração de sua campanha fora-de-época.

Desde então, parece que perderam a importância os tais “Diálogos pelo Maranhão”, que o comunista levava a cabo quando deveria estar de serviços.

Copiados a partir dos “Seminários de Integração Regional”, criados e coordenados pelo secretário de infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), os “diálogos” nunca mais tiveram nenhuma edição desde que as gazetas de Dino se tornaram públicas.

Flávio Dino nunca mais participou de eventos no interior do estado. Nunca mais houve nenhum tipo de manifestação política sua em São Luís.

Neste período, sua atividade mais relacionada com a campanha de 2014 foi uma fracassada videoconferência via internet, da qual participaram apenas jornalistas e bloueiros que rezam em sua cartilha.

Das duas uma: ou o comunista não teve mais como explicar suas constantes faltas na Embratur – e teve que dar um tempo dando expediente em Brasília – ou continua gazeteando o trabalho para vir ao Maranhão, mas agora sem a divulgação midiática dos blogs alinhados, que acabaram depondo contra ele.

Mas o fato é que Flávio Dino aucsou o golpe da denúncia, que repercutiu nacionalmente e ele não teve como explicar.

E certamente busca outra forma de conciliar as agendas.

Agora, sem precisar fraudá-las…

 

 

Sair da versão mobile