Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Faltou o prefeito…

Lula Filho, com Chico Gonçalves e Márcio Jerry

Do blog de Zeca Soares

A Prefeitura de São Luís apresentou hoje pela manhã, o projeto São João 2013, no auditório do Memorial Maria Aragão (Praça Maria Aragão

O fato que chamou atenção foi a ausência mais uma vez do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A exemplo do que fez durante o Carnaval quando praticamente sumiu, o prefeito não compareceu à apresentação do planejamento da Prefeitura de São Luís para a maior festa de São Luís que é o São João.

O presidente da Func, Chico Gonçalves até tentou explicar ao Blog do Zeca Soares a ausência do prefeito justificando e minimizando que foi apenas uma coletiva com a sua presença, do secretário de Turismo Lula Fylho, do secretário de comunicação Márcio Jerry e mais ninguém.

Não vou entrar no aspecto religioso do prefeito que é evangélico, mas quero acreditar que pelo menos quando a festança começar Edivaldo Holanda Júnior deverá dar o ar da sua graça para curtir o melhor das nossas brincadeiras.

Também fiquei sem entender porque a Secretaria de Comunicação sequer divulgou a coletiva de apresentação do Projeto do São João em São Luís uma vez que ontem, a Secon encaminhou o aviso de pauta à imprensa do evento que ocorreria hoje às 9h. Continue lendo aqui…

Sair da versão mobile