Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De como Márcio Jerry tentou agendar o protesto em São Luís…

O primeiro tuítte de Jerry, tentando agendar o movimento

O blog de Zeca Soares publicou hoje excelente post de acompanhamento das ações do chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, tentando manipular as manifestações sem pé-nem-cabeça em São Luís. (Leia aqui)

Soares mostrou que, desde cedo, o jornalista tentava manipular a situação para favorecer o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que deu de ombros às suas articulações politiqueiras – inúteis aos interesses da prefeitura.

O blog de Zeca Soares publicou a linha do tempo de Jerry no twitter, e o mostrou que o comunista tentava coordenar as ações dos manifestantes, tentando, inclusive, levá-los ao prefeito Edivaldo Júnior, que passou o dia esperando, feito um pateta, algo que não iria acontecer.

– Prefeito Edivaldo Holanda reiterou que aguarda movimento “Vem pra rua” para dialogar sobre a pauta – disse Jerry, logo no início da manifestação.

Jerry, de novo, tentando criar pauta positiva para Holandinha

Ele repetiu esta frase em vários tuíttes, e chegou a mentir, citando uma agenda pré-definida com portadores de deficiência, como sendo pauta pauta da manifestação.

Sem ter como manipular a manifestação, ao final do dia – e de várias tuittadas inúteis – o chefe da Seconzinha finalmente capitulou:

– Prefeito Edivaldo Holanda aguardou movimento para negociar, mas a comissão sequer foi identificada – admitiu, frustrado, o chefe comunista da Seconzinha.

Finalmente frustrado, Jerry reconhece o fracasso de sua manipulação

Àquelas alturas, o Palácio La Ravardiere jazia pichado e vandalizado por grupos de bandidos infiltrados no movimento sem cara.

E o bobo da corte ficou, mais uma vez, falando sozinho…

Sair da versão mobile