Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliana Bezerra atesta “vícios e irregularidades” no “Bom Peixe”…

Eliana Bezerra com Marcelo Coelho: aliados?

Se a ex-secretária de Abastecimento Eliana Bezerra tem o que falar à CPI do Bom Peixe, ela só por confirma o que disse o atual titular da pasta, Marcelo Coelho, segundo o qual “vícios e irregularidades” comprometeram o programa durante a semana santa.

E se ela sabe que houve problemas no “Bom Peixe”, então a CPI criada para investigar as denúncias de Marcelo Coelho tem sua razão de ser.

E se tem, o vice-presidente da Câmara, Astro de Ogum (PMN), estava a serviço de quem quando tentou inviabilizar o trabalho da comissão?

Programa Bom Peixe: cada vez mais podre

De Eliana Bezerra – hoje sua assessora parlamentar – não era, já que a própria Eliana se disse disposta a falar o que sabe à comissão.

E se a CPI tinha todo este trabalho pela frente, por que o vereador Marquinhos da Vila Luizão (PRB) – adversário de Ivaldo Rodrigues na comunidade – deixou a comissão no meio dos trabalhos?

Ficou com medo ou também se pôs a serviço?

Deste jogo todo, destaque apenas para o presidente da comissão, Pedro Lucas Fernandes (PTB), que resistiu às pressões e tem levado a CPI à conclusão dos trabalhos.

E enquanto aguarda este final, o peixe fica cada vez mais podre…

Sair da versão mobile