Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Coisa de delinquentes e alienados…

Este blog sempre foi crítico em relação a atuação das polícias – civil e militar – e carrega mesmo nas tintas quando um policial é pego em atitude que não condiz com a sua missão social.

Mas este blog faz um elogio público à ação da polícia de vários estados, que se vê as voltas com estas tais “manifestações” sem pé-nem-cabeça, que surgiram de uma hora para outra.

Manifestações estas forjadas por espertalhões partidários e sindicais, que manipulam toda sorte de delinquentes e alienados.

Reivindicam o nada, protestam contra o nada e têm o nada como objetivo.

Um policial não é obrigado a resistir a um facínora soltando bolhas de sabão em sua cara. Nem é obrigado a ficar olhando um babaca “pseudo-comunista” fazendo estripulias em sua frente.

As “manifestações” que se alastraram de uma hora para outra país a fora não têm qualquer razão de ser. As reivindicações são tolas, os objetivos obscuros e a razão inócua.

Se quisessem mesmo protestar contra as obras da Copa do Mundo, estes imbecis tiveram tempo de sobra para isso – afinal, a decisão saiu em 2007. Se tivessem feito antes, talvez até tivessem mudado o cronograma de obras e o desperdício de recursos públicos.

Mas, agora, é oportunismo barato e vagabundo, coisa de quem não tem o que fazer – geralmente manipulados por partidos da esquerda sem rumo, sindicatos e ONGs desocupadas.

Estes mesmos desocupados já se preparam para manipular estudantes alienados, delinquentes e picaretas partidários em um movimento parecido aqui em São Luís.

Reivindicarão o quê? um aumento de tarifa de ônibus que nem ocorreu em São Luís? Gastos públicos com a copa, que nem ocorre em São Luís?

Ou repetirão as mesmas frases de efeito de sempre, contra a segurança, contra grupos políticos específicos e pela educação e saúde?

Para estes, a polícia deve estar preparada. E se precisar agir, que aja com todas as usa prerrogativas legais.

Este blog não fará gracinhas para marginais, delinquentes e alienados.

Que precisam encontrar o que fazer…

 

 

Sair da versão mobile