Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Movimento pacífico??? Onde???

Só os tolos e aproveitadores ainda acham que o vandalismo que se espalhou pelo país é um movimento pacífico.

Tolice!

Trata-se da mais pura barbárie, provocada por delinquentes, alienados e bandidos, que aproveitaram o oba-oba da Rede Globo no início das manifestações para sair às ruas, insuflados também pela covardia da classe política, que teme se indispor com os vândalos .

Mas este blog avisou desde o início que se tratava de uma arruaça sem precedentes, sem lógica, sem sentido e sem objetivo.

A Globo repetiu mais de 1 milhão de vezes os termos “movimentos pacíficos”, “minoria” e “pequeno grupo”, para tentar separar o joio do trigo no monstro que ela própria criou.

E só mudou o tom, mostrando a verdadeira cara da barbárie quando viu seus jornalistas – e os de outras emissoras – sendo agredidos por marginais disfarçados de manifestantes e seus equipamentos e veículos sendo destruídos em todo o país.

O blog tem posição sempre definida e não muda uma linha desde o início: os movimentos – inclusive este de São Luís – não têm razão de ser nem objetivo.

São ações políticas, direcionadas e usadas por espertalhões partidários, desocupados de movimentos sociais e picaretas de sindicatos.

E ainda têm a covardia de acabar com o direito de ir e vir do cidadão comum, que nem sequer o direito a lazer pode ter, com o cancelamento da programação dos arraiais.

A barbárie e o terror foram implantados na cidade por interesses políticos.

Usando bobos, delinquentes e alienados.

Não mais do que isso…

Sair da versão mobile