Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Governo está à disposição para conversa com manifestantes”, garante Roberto Costa…

Roberto Costa: diálogo para agendar soluções

O líder do maior bloco governista na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Rocha (PMDB) afirmou hoje que o governo Roseana Sarney (PMDB) espera ter uma conversa com os líderes das manifestações de rua em São Luís.

– A governadora já se pôs à disposição para conversar com os manifestações. O governo quer agendar uma pauta sobre as reivindicações, como faz com todas as categorias que procuram o governo – frisou Costa.

O deputado do PMDB ressaltou que Roseana já se mostrou simpática aos movimentos pacíficos que cobram direitos nas ruas e lembrou que ela já havia buscado, inclusive, uma agenda comum com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Segundo Roberto Costa, Roseana quer conversar com as lideranças dos manifestantes exatamente para que sejam apontados os pontos nos quais o Governo do Estado pode atuar, no que diz respeito à Mobilidade Urbana, Saúde e Educação.

– Recentemente, a governadora construiu uma agenda com o Sindicato dos Professores, que resultou na aprovação do Estatuto do Educador. É desta forma que o governo trabalha: com o diálogo, não apenas de boca, mas o diálogo justo, correto e eficaz – disse.

 

Sair da versão mobile