Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Zé Carlos cobra de Aluísio Mendes ações de Sgurança para a Vila Kiola…

Zé Carlos com Aluísio Mendes: cobrança por segurança

O deputado estadual Zé Carlos do PT esteve ontem na Secretária de Segurança Pública em audiência para tratar sobre o duplo assassinato ocorrido na última sexta-feira (21), na região da Vila Kiola, em São José de Ribamar.

Desde segunda-feira, várias manifestações em protesto aos casos de violência ocorrida na região.

As últimas vítimas do latrocínio foram o comerciante Romão Batista, de 57 anos, e a filha Kívia Rodrigues Batista, de 24 anos. Os dois estavam no pequeno comércio da família, a lanchonete Nádia Lanches, quando chegaram dois assaltantes armados.

 – Casos como esse não podem ficar impune. Devem ser solucionados o mais rápido possível. A violência tem sido a principal preocupação das famílias maranhenses – ressaltou Zé Carlos.

O crime deixou toda a população da Vila Kiola indignada, em decorrência dos requintes de perversidade com que foi praticado. O professor Sales, um dos coordenadores do movimento solicitou agilidade nas investigações, bem como, reforço na segurança do bairro com um posto policial.

Os Deputado Zé Carlos e Bira do Pindaré prontamente responderam as solicitações e deram encaminhamento às providências em audiência com o secretário Aluísio Mendes.

Na audiência o Deputado Zé Carlos protocolou um requerimento de sua autoria junto com o Bira do Pindaré (PT) solicitando agilidade nas investigações, para que o caso seja elucidado o mais rápido possível.

O parlamentar solicitou também um posto policial para a comunidade da Vila Kiola.

Segundo o Secretário Aluísio Mendes as investigações desse crime estão avançadas. Quanto ao posto policial a situação vai ser avaliada.

E informou que em breve será dada uma resposta a sociedade…

Sair da versão mobile