Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Dino silencia sobre parceria de Holandinha e Roseana…

O twitter de Flávio, ontem: silêncio sobre parceria

Nenhuma palavra, nem um sinal; nem mesmo um deboche. Nada…

Nem o chefão do comunismo, Flávio Dino, nem o seu lugar-tenente no Maranhão, Márcio Jerry, expressaram qualquer reação à resposta positiva do prefeito Edivaldo Holanda Júnior  (PTC) à proposta de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

O blog pesquisou as postagens de Dino no Twitter, desde o dia 26. Nenhuma referência à parceria.

Ele fala de tudo em sua conta: de denúncias da oposição, de programa de casas populares da prefeitura, e até fez chamada para entrevista, ontem, na rádio Educadora.

Mas nada de tocar na parceria de Holandinha e Roseana.

Foram exatamente Márcio Jerry e Flávio Dino os responsáveis por melar a primeira tentativa de relacionamento, no início do ano.

O chefão: gostou ou não gostou?

Na época, Roseana encaminhou uma proposta para a área da Saúde e Márcio Jerry, sob o comando de Dino, fez campanha contra antes  mesmo de o prefeito se posicionar.

Quando Holandinha resolveu falar, já estava criado o clima nas redes sociais contra a proposta.

Desta vez, o prefeito decidiu deixar o chefão e o lugar-tenente afastado das conversas. Tanto que a nota confirmando as tratativas foi assinada por Rodrigo Marques, não por Jerry.

E parece que funcionou.

Toda a classe política – governo e oposição – manifestou-se favorável à parceria.

Da oposição falaram Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Weverton Rocha (PDT), como mostra matéria de hoje do jornal O EstadoMaranhão. Todos eles elogiando a iniciativa do prefeito e da governadora.

Só Flávio Dino e Márcio Jerry mantiveram-se calados.

Será por quê???

Sair da versão mobile