Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha já decidiu pela nova troca na SMTT…

Edivaldo, pai e filho: decisão conjunta

Os aliados mais próximos do prefeito  e até representantes do Sindicato das Empresas de Transporte já foram informados de que haverá nova mudança na Secretaria de Transito e Transporte.

A acadêmica Fabíola Aguiar não disse a que veio na pasta e deverá ser substituída. Falta apenas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) definir como se dará a troca de guarda na SMTT.

Há duas semanas, os corredores e bastidores da prefeitura ouvem conversas sobre o desempenho da SMTT e um “choque de gestão” esperado na pasta. Na quarta-feira passada, numa conversa familiar com o pai, Edivaldo Holanda, Holandinha convenceu-se de que precisaria mudar a gestão do setor de trânsito.

A expectativa dele era a de que Fabíola Aguiar pudesse apresentar em curto prazo um projeto para aplicação imediata, que era esperado desde o início da gestão de Myrian Aguiar.

Mas o governo está prestes a entrar no oitavo mês sem que nenhuma intervenção no trânsito tenha sido feita.

Daí, a decisão pela mudança.

Na conversa com o filho sobre o setor, o próprio Holandão reconheceu que errou, em parte, ao bancar Myrian Aguiar, mas disse ao filho ter conseguido, pelo menos, melhorar a gestão do transporte.

Falta agora a questão do trânsito, ainda mais complicada.

Convencido de que Fabíola Aguiar não tem mesmo a capacidade gerencial para a pasta – embora demonstre amplo conhecimento técnico – Holandinha já consultou alguns técnicos mais experientes no setor para formar o perfil do novo titular.

E só aguarda o melhor momento para promover a mudança…

Sair da versão mobile