Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roberto Costa pode acionar Márcio Jerry na justiça

Caso haja danos ao patrimônio público, devido à mobilização no sentido de pedir a cassação da governadora Roseana, o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), pode acionar o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry.

 – Já estamos acionando a Justiça contra Márcio Jerry. Porque segundo as informações ele tem contratado vândalos para, mais uma vez, tentar atingir o patrimônio público. E dessa vez se houver qualquer agressão ao patrimônio público o responsável será o senhor Márcio Jerry – afirmou.

Roberto Costa disse que as manifestações são legítimas e fazem parte da democracia, mas que elas não devem ser financiadas com recursos públicos.

 – Nós não temos medo de mobilização, as manifestações fazem parte da democracia, mas usando recursos públicos para essa finalidade, não vamos admitir. E ele sabe por que estou falando isso, sabe as provas que temos em relação ao seu nome envolvido nessa mobilização. Nós sabemos os nomes dos empresários, inclusive que foram procurados por ele para conseguir os ônibus. Ele sabe as pessoas que ele contratou, que nós sabemos quem foram, inclusive com pagamento de almoço, que está sendo feito uma estrutura, trazendo gente do interior com as passagens pagas. o responsável por tudo que venha acontecer – finalizou.

Sair da versão mobile