Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Com desgaste acentuado do filho prefeito, Holandão convoca secretários para exigir “respostas urgentes”…

Holandinha: gestão ruim em todos os setores

Todos os secretários da administração Edivaldo Júnior (PTC) foram convocados para uma reunião hoje.

– A conversa está marcada para começar às 15h, mas não tem hora para terminar. Ele quer respostas urgentes e imediatas – disse ao blog  um dos convocados.

A reunião deve ser comandada pelo próprio Holandinha, mas será o seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, o responsável pelas cobranças.

Holandão ressente-se do desgaste acentuado da gestão do filho e considera pífios os resultados apresentados pela equipe, em todas as áreas.

Ele tem razão.

A gestão de Holandinha é a pior dentre todas as gestões desde que a capital voltou a ter os prefeitos eleitos pelo vot0 direto. E é a única a sofrer rejeição tão grande da população com menos de um ano de mandato.

Nas últimas semanas, as notícias negativas se acentuaram.

No Socorrão, a mudança de direção não surtiu o efeito desejado e a unidade de saúde voltou ao mesmo caos já comum nos demais setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na Educação, a redução da carga horária dos estudantes por falta de professores é um assunto grave para o prefeito. Pior ainda é a suspensão do programa “Leite na Escola” – sem previsão de retornar.

O Trânsito da capital vive um dos seus piores momentos, sob o comando de uma secretária absolutamente ausente e despreparada.

Além disso, a pressão dos aliados pelo uso da máquina pública em favor do chefão comunista Flávio Dino tem sido cada vez maior – o que já culminou com a presença de funcionários da prefeitura em eventos políticos de Dino no interior.

Tudo isso se reflete na imagem do prefeito, cada vez mais desgastada.

Holandinha tem hoje uma imagem de fraco, incompetente e despreparado – e covarde, que se esconde do povo para não responder à pressão.

E é isso que Holandão tentará mudar, chamando os secretários na “catraca”.

Vai funcionar???

 

 

Sair da versão mobile