Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Neto Evangelista: Edivaldo tem feito governo de promessas não cumpridas…

Neto Evangelista: críticas a Holandinha

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) questionou ontem, na Assembleia Legislativa, o não cumprimento do plano de metas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e a situação das escolas públicas da rede municipal de ensino.

Ele afirmou que o prefeito não tem cumprido com suas promessas de campanha, o que resulta na paralisia da administração pública.

– Vejo muitas propagandas, mas obra em si, as poucas que vejo dentro da cidade são do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, a não ser a pavimentação do Coroadinho, que foi feita ainda na gestão João Castelo (PSDB) – disse.

O parlamentar afirmou que Edivaldo se perdeu em meio a gestão e não conseguiu realizar sequer a metade do plano de metas lançado para os primeiros 120 dias.

– E agora o prefeito lança um novo pacto, agora é o Avança São Luís. São mais promessas. O prefeito apresentou um pacote de metas de 43 projetos e investimentos de mais de R$ 500 milhões, que segundo ele, vão impactar São Luís. espero que realmente não seja apenas propaganda, como a dos 120 dias – afirmou.

O tucano também cobrou investimento na educação e lembrou que escolas da rede municipal estão com a carga horária reduzida, o que prejudica o desenvolvimento dos estudantes.

– A criança saía das aulas às 11h30 e agora três vezes na semana sai ás 10h, e justamente porque não tem professor. É um prejuízo tremendo para esses estudantes. É preciso que o prefeito também resolva esse problema – completou.

Com redação de Ronaldo Rocha (O EstadoMaranhão)

 

 

Sair da versão mobile