Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mais baixas no PCdoB de Flávio Dino…

O prefeito Bruno Galvão…

O prefeito de Igarapé Grande, Bruno Costa Galvão, o Bruno do Breado, e seu pai Edvaldo Lopes Galvão, o Breado, são agora dois ex-comunistas.

Eles acabaram de abandonar de vez o barco de Flávio Dino e seu grupo, liderado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

As duas lideranças da região Médio-Mearim bateram o martelo em torno do nome do pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva.

e seu pai, Breado: ex-comunistas

Desde o dia 27 do mês passado, quando Flávio Dino esteve na região, em Lago da Pedra, a ausência do prefeito Bruno e do ex-prefeito Breado foi motivo de burburinho.

E não deu outra.

Ontem, os dois comunicaram oficialmente que não acreditam no projeto do comunista e irão apoiar o nome de Luis Fernando para o governo do Maranhão em 2014.

Não é de hoje que lideranças ligadas ao chefão comunista no interior demonstram desagrado com o seu projeto de governo.

Dos prefeitos que se elegeram pelo PCdoB em 2012, apenas Hernando Macêdo, de Dom Pedro, mantém-se alinhado ao projeto de Dino, embora deixe claro não ter nada contra Luis Fernando. (Releia aqui e também aqui)

Quem também deve deixar o partido nos próximos dias é o prefeito de Lajeado Novo, Dr. Edson, que já acompanha Luis Fernando em todas as viagens que faz a municípios da região Tocantina.

Dr. Edson já comunicou pessoalmente à própria governadora Roseana que deixará o barco comunista.

 

 

Sair da versão mobile