Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Arnaldo Melo critica politização da crise na Segurança…

Arnaldo Melo: postura solidária e corajosa

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Arnaldo Melo (PMDB), criticou duramente, ontem, a forma como adversários do governo Roseana Sarney (PMDB) tentam usar politicamente a crise no sistema de Segurança Pública, causado pelos ataques marginais da última sexta-feira.

– Este tipo de atitude é um desrespeito a todos os maranhenses, e merece ser repudiada – afirmou Melo, que se solidarizou com o governo Roseana.

O principal motivador das ações políticas contra a Segurança é o chefão comunista Flávio Dino.

Ele tem usado sua matilha na imprensa para atacar o governo, até com assuntos que nada têm a ver com a questão da violência urbana.

O próprio chefão tentou articular um movimento nacional por intervenção no estado, o que lhe facilitaria a vida eleitoral em outubro.

Para Arnaldo Melo, a governadora Roseana agiu de maneira firme, responsável e equilibrada no trato da questão, garantindo a retomada da tranquilidade da população.

– A resposta que a sociedade ansiava veio de forma rápida e eficaz, com a prisão dos criminosos. Esse é o verdadeiro papel da nossa polícia – frisou Melo.

E garantiu aos maranhenses que a Assembleia estará unida ao Executivo no enfrentamento da questão.

– Quero dizer aos maranhenses que fiquem tranquilos, pois este não é um desafio e um responsabilidade isolada do Poder Executivo, mas sim de todos os poderes constituídos. Todos nós estamos engajados nesta mesma luta para restabelecer  paz social em nosso estado. E vamos conseguir – garantiu.

Sair da versão mobile