Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Márcio Jerry não quer deixar a Seconzinha por que teme perder coordenação da campanha de Flávio Dino…

Márcio Jerry não quer mais deixar a Secretaria de Comunicação…

O jornalista Márcio Jerry havia acertado com o próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que deixaria a Secretaria Municipal de Comunicação no início de janeiro, para se dedicar integralmente à campanha do chefão comunista Flávio Dino.

Desde novembro, Holandinha começou a procurar nomes para substituir o chefe da Seconzinha, que tentava emplacar seu adjunto, Robson Paz.

… E pode perder para Marcelo Tavares também a coordenação-geral da campanha de Flávio Dino

O problema é que, quando todos já contavam com Márcio Jerry fora da prefeitura, ele percebeu uma ameaça às suas pretensões de coordenar a campanha de Dino – que pode ser entregue ao deputado Marcelo Tavares (PSB) – e agora prefere continuar no comando da pasta.

Só que o prefeito já tem planos definidos para a área de comunicação do seu governo; planos estes que não se adequam ao perfil do lugar-tenente do chefão comunista.

Para reverter o fracasso administrativo que experimentou no ano passado, Holandinha definiu que sua comunicação será mais abrangente em 2014, com abertura de diálogo com todos os meios de comunicação – inclusive os que têm postura mais independente da sua gestão.

E quer alguém mais bem relacionado e aceito no meio.

Mas o que fazer com Márcio Jerry?, perguntam os comunistas.

Na cúpula da prefeitura, a resposta é direta:

– Este é um problema de Flávio Dino…

Sair da versão mobile